Blog Greenleaf Brasil - Página Inicial

Cinco árvores de Natal para fazer em casa!

O Blog Greenleaf Brasil quer ver a sua casa super decorada neste Natal. Por isso o post de hoje traz cinco modelos que podem ser feitos em casa! Com um pouco de criatividade e ajuda da família toda, é possível transformar objetos simples e fáceis de encontrar em árvores elegantes, contemporâneas e recicladas!

Galhos e alguns ornamentos fixados na parede reproduzem o formato de uma árvore de Natal. Neste caso a imaginação é o melhor material de produção. É possível personalizá-la ainda com mini fotos da família penduradas e até ter o seu interior decorado com luzes e pisca-pisca.

Este outro modelo, mais minimalista, também pode ser feito com galhos ou pedaços de madeira. Basta pintá-los na cor branca, fazer um pedestal e decorar o topo com uma estrela.

Pedaços de madeira pregados na parede e decorados com objetos do Natal passado são outra idéia para uma árvore reciclada!

Até mesmo uma escada pode virar uma bela árvore para um ambiente clean e minimalista! Luzes e algumas velas podem deixar este modelo ainda mais vibrante.

Um cone de papelão, papel firme ou mesmo isopor é a base para um modelo muito fácil de fazer e que a criançada vai adorar ajudar a confeccioná-la. Para uma árvore pequena como a da foto, compre cerca de dois metros de feltro branco e recorte pequenos círculos. Dobre-os ao meio, coloque uma gota de cola quente e fixe-os ao cone. Repita o processo até completar o cone e sua árvore está pronta!


Comentários

  1. fabiana disse:

    ADOREI AS ARVORES E JA BISBILHOTEI TODO BLOG, AMEI! ESTOU SEGUINDO. BJOS FABI

  2. Equipe Greenleaf Brasil disse:

    Oi Fabi,

    Que ótimo saber que você adorou o blog! Obrigada e continue nos visitando sempre!!!!

    Beijos

Deixe seu comentário

logo rodape
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS:
Nome:
E-mail: