Blog Greenleaf Brasil - Página Inicial

7 dicas para florir a casa

A tendência floral vem com tudo na Primavera! Junte muita cor, romantismo e delicadeza, para compor uma decoração alegre e harmônica.

O início da Primavera é uma boa hora para renovar o visual da casa e deixar os ambientes com um tom mais alegre. Guarde as mantas e as roupas de cama neutras, prefira cortinas com tecidos mais leves e, é claro, espalhe flores por toda a casa!

Além dos arranjos e buquês, as flores podem estar presentes em outros elementos da casa, como nas estampas de móveis, enfeites, roupas de cama e banho, almofadas, cortinas, toalhas de mesa e papel de parede.

Abaixo, listamos 7 dicas para florir a casa com charme e bom gosto e, além disso, personalizar o ambiente com aromas florais Greenleaf!

 

1 – Use as flores de forma inusitada:

A cortina de flores é fácil de fazer e combina muito bem com ambientes externos. Nas varandas e terraços, o Garden Breeze é o aroma ideal, pois deixa no ar uma sensação de liberdade!

2 – Troque a roupa de cama:

Uma colcha floral traz sensação de frescor para o quarto e ainda deixa o clima mais romântico e alegre. Para completar, um cheirinho delicado de Magnolia.

3 – Aposte em móveis estampados:

Assim como as almofadas, a poltrona também pode receber uma estampa floral. Mas lembre-se de combinar o móvel com elementos neutros, para o ambiente não ficar visualmente carregado. O aroma Haven é forte e elegante, ideal para usar em ambientes amplos.

4 - Flores à mesa:

A estampa floral é um clássico da toalha de mesa e também fica linda no jogo de louça! Se quiser dar um toque de carinho à composição, vale colocar um sachê da fragrância Jasmine!

5 – Use detalhes florais:

Uma forma elegante de usar a estampa floral é na cúpula do abajur, que é um item de destaque na decoração. Aproveite o espaço estratégico da mesinha de canto para colocar um difusor. O aroma Blushing Tulips é uma boa escolha! Doce e marcante, traz uma sensação gostosa de bem-estar.

6 – Tecidos florais são bem-vindos:

No banheiro, a cortina combinando com o a roupa de banho dá mais charme e vida ao cômodo! O frescor do Lavender é perfeito para esse ambiente relaxante!

7 – Transforme a parede:

O papel de parede tem potencial para transformar qualquer ambiente da sua casa! As estampas florais são infinitas, combinando com o estilo clássico, romântico e vintage.

 

Com essas dicas já dá para preparar a casa para a Primavera, não é mesmo? Solte a criatividade e escolha peças diferentes para encher de flores!

Mas, lembre-se sempre: harmonia é essencial!


Deixe seu comentário

logo rodape
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS:
Nome:
E-mail: